Com foco no target bebê, infantil, jovem e família, a equipe Play com seu espírito curioso está sempre aberta a novos aprendizados e descobertas.
Por aqui, respira-se informações todos os dias, entrando em contato com milhares de pessoas durante o ano, transformando estes dados em respostas para você tomar as melhores decisões.
Ao longo dos anos, a Play estuda o perfil de comportamento das gerações, concluindo que o consumidor hoje não pode ser regido apenas por sua idade, mas por seu perfil comportamental, que pode mudar dependendo do contexto ao qual se vive.
Quais são os perfis de comportamento PLAY?
ENTÃO...
EGOCÊNTRICO
0-2 ANOS
CRIANSCENTE
3-5 ANOS
EMERGENTE
6-8 ANOS
BALANÇA
9-12 ANOS
EXCLUDENTE
13-15 ANOS
INCLUDENTES
16-18 ANOS
INSURGENTE
18-24 ANOS
Todos os anos, a Play conversa com milhares de consumidores para trazer dados atualizados dos perfis.
Metodologias PLAY
O QUE FAZEMOS?
Relatórios de informação, vindos da biblioteca de pesquisas Play.
Conteúdos prontos,
entregas rápidas relacionados a diferentes categorias:
•Comportamento
•Entretenimento
•Hábitos de consumo
•Tendências das Gerações X, Y, Z e Alpha.
DEEP DIVE
Investigação com o consumidor, usando metodologias customizadas de acordo com a necessidade.
•Grupos em formato de
co-criação
•Conversas com experts em determinados assuntos
•Visita na casa do consumidor
•Homework
PESQUISA QUALITATIVA
CURADORIA DE INFOS
Projetos contínuos com as empresas que podem ser implementados e se retroalimentam, sendo possível avaliar performance e trazer melhorias.
•Foco em desenvolvimento de novos produtos
•Novas categorias
•MKT
•Reposicionamento
•Entre outros.
WORKSHOP
Aqui a ideia é envolver as equipes e trazer todos para um "pensar além".
Com técnicas customizadas, conteúdo e envolvimento de consumidores e experts nos assuntos, é possível gerar ideias e testá-las no mesmo dia.
TALKING INSIGHTS
Ao longo dos anos, a Play adquiriu muita experiência no target nas mais diversas categorias e, muitas vezes, uma conversa estruturada pode resolver as dores do momento.
Por isso o talking nasce com o objetivo de compartilhar conhecimento, fomentando novas ideias.
Apresentação do conhecimento de forma personalizada a grandes grupos.
PALESTRAS
Blog da PLAY
ESTUDOS E CONTEÚDOS